quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Humor Judaico

A Loja de D'us

"Entrei e vi um Anjo no balcão".Maravilhado lhe disse:·" Santo Anjo do Senhor, o que vendes?"Respondeu-me:·" Todos os dons de Deus."
·" Custa muito?"·" Não. Tudo é de graça."
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria. Tomei coragem e pedi:
·" Por favor, quero muito amor de D'us, todo perdão Dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
·" É possível tudo aqui?"
O Anjo respondeu-me sorrindo:·" Meu querido irmão, na loja de D'us não vendemos frutos, apenas sementes."
-" Isso quer dizer que não preciso desse embrulho...
- Pois no meu coração já existem essas sementes...
- Só tenho que cultivá-las para que não morram!"

Sem comentários:

Enviar um comentário